Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova cai diante do Paysandu em Itumbiara e deixa G-4 da Série B

Compartilhar

Publicidade

Impossibilitado de atuar no Serra Dourada devido a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Vila Nova Futebol Clube enfrentou neste sábado (15), o Paysandu no Estádio JK, na cidade de Itumbiara. O Tigrão foi punido por conta da confusão envolvendo torcedores da equipe com torcedores do Goiás no clássico disputado no último dia 24 de junho.

Jogando longe de Goiânia, o Vila deixou de ter uma boa arrecadação e para piorar saiu derrotado no confronto diante do paraense. Vitória do Papão de virada pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o time colorado deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, terminando a 14ª Rodada na 5ª posição com 23 pontos.

Publicidade

Os 4 primeiros colocados na competição são: Guarani, Juventude, América Mineiro e CRB.

Publicidade

O Vila Nova dominou o 1º Tempo e criou boas oportunidades, mas só aos 45 minutos abriu o placar em uma cobrança de pênalti através do meia Alan Mineiro. A virada do Papão veio na etapa final quando o time goiano recuou, permitindo o crescimento do adversário. Marcão, atacante que atuou no Atlético e Goiás, fez de cabeça o gol de empate 2 minutos. A virada com Rodrigo Andrade em um contra ataque aos 29 minutos.   

Na terça-feira (18), o Vila volta a campo na Série B do Brasileirão para enfrentar o Santa Cruz, as 20h30, na Arena Pernambuco. Na sequência o Tigrão encara o Internacional no Estádio Serra Dourada. Nesta partida os portões estarão fechados para os torcedores.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 1×2 Paysandu

Local – Estádio JK, em Itumbiara

Renda – R$ 14.670,00

Público – 818 pagantes

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT

Vila Nova – Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Gastón, Geovane (Tiago Adan), Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Léo Rodrigues) e Moisés (Wallyson). Técnico: Hemerson Maria

Paysandu – Marcos Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Jhonnatan, Magno e Renato Augusto; Welinton Júnior (Fábio) e Marcão (Ricardo Capanema). Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade