Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Vila Nova busca nos acréscimos o empate no clássico contra o Goiás

Compartilhar

 

Vila Nova e Goiás fizeram um clássico que tecnicamente não chamou tanta atenção, um jogo que atraiu apenas 5.264 pagantes, que teve erros da arbitragem, confusão e que foi decidido nos acréscimos. 1 a 1 foi o placar final, um resultado ruim para os dois times que sonham com o acesso.

Publicidade

1º Tempo

Publicidade

O Vila Nova ficou com os melhores lances e no principal deles o goleiro Renan fez uma grande defesa em cobrança de falta do meia Jean Carlos.

A equipe esmeraldina saiu reclamando e com razão de um pênalti não marcado pelo baiano Marielson Alves Silva do zagueiro Reginaldo que derrubou o atacante Rossi na entrada da área.

Publicidade

2º Tempo

Aos 12 minutos uma linda jogada do garoto Léo Sena que deu um elástico entre as pernas do zagueiro Douglas Assis e cruzou na área do Vila Nova – Wagner Bueno deixou a bola passar entre seus braços e Rossi apareceu para finalizar e marcou o gol do Verdão.

Em desvantagem no placar o técnico Guilherme Alves colocou Frontini e Vandinho no lugar de Roger e Douglas Assis, dois centroavantes em um time que começou o jogo sem nenhum.

Muitas bolas foram alçadas na área, mas o sistema defensivo esmeraldino em dia inspirado conseguia segurar o resultado.

Outro erro da arbitragem foi bastante questionado pelo Goiás, e com razão. O lateral Jefferson foi lançado em condição legal, ainda no campo de defesa, mas o assistente Márcio Soares levantou a bandeira anulando a jogada que poderia resultado no segundo gol.

Aos 48 minutos o Vila se lançou todo ao ataque e na jogada alçada na área a bola sobrou para Vandinho que conseguiu vencer Renan e mandou para as redes do Goiás. Foi o empate do Vila Nova.

Classificação

A igualdade no marcador acabou sendo ruim para as duas equipes que seguem longe da faixa do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o ponto alcançando no final do jogo o Vila Nova ocupa a 13ª posição na tabela com 14 pontos. Já o Goiás tem 13 pontos e está na 15º colocação.

Na próxima rodada o Vila encara em Florianópolis o Avaí e o Goiás no Serra Dourada recebe o Paysandu.

MELHORES MOMENTOS

{youtube}MUUMHdLFwus{/youtube}

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Goiás

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO

Renda – R$ 107.005,00

Público – 5.284 pagantes

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

Vila Nova: Wagner Bueno; Douglas Assis (Frontini), Anderson, Reginaldo e Patrick; Victor Bolt, Jefferson Feijão (Thiago Brito), Magno Silva, Roger (Vandinho) e Jean Carlos; Fabinho. Técnico: Guilherme Alves.

Goiás: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, David, Wendel e Léo Sena (Wagner); Rossi (Carlos Eduardo) e Rafhael Lucas (Cassiano). Técnico: Léo Condé

Publicidade