Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova atende jogadores e deixa de jogar no Onésio Brasileiro Alvarenga

Compartilhar

Publicidade

Durou três jogos o encanto do Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova definiu que não vai utilizar seu estádio, pelo menos para os próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

As condições ruins do gramado serviram como justificativa para que os jogadores colorados fizessem a solicitação a diretoria que acatou o pedido do elenco e definiu pela volta das partidas para o Serra Dourada.

Publicidade

No OBA o Vila Nova saiu derrotado nos jogos contra Ceará e Náutico. A única vitória foi no confronto diante do Jonville.

A intenção da diretoria vilanovense na realização dos jogos em seu próprio estádio teve como principal objetivo a economia de gastos, porém a vontade do elenco prevaleceu e foi atendida pelos dirigentes que também entende que o rendimento do time no Serra Dourada foi melhor durante a competição.

Publicidade

Até o final da Série B do Brasileirão o Vila Nova vai realizar oito jogos na condição de mandante contra: Luverdense, Londrina, Oeste, Avaí, Bahia, Brasil de Pelotas e Paysandu.

Como mandante no Serra Dourada o Vila Nova tem 50% de aproveitamento. Foram 8 jogos realizados com 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No Onésio Brasileiro Alvarenga o aproveitamento é de 33%

Publicidade