Publicidade

Não foi desta vez que o tão esperado camisa 9 foi apresentado no Onésio Brasileiro Alvarenga. Na tarde desta quinta-feira (8), o Vila Nova Futebol Clube fez a apresentação de dois volantes que já estavam treinando com os demais jogadores do elenco colorado.

Claudinei Junio de Souza (Claudinei), tem 28 anos e nasceu em Sete Lagoas-MG. Disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária e no seu curriculo tem passagens por América Mineiro, Avaí, Atlético Mineiro, Figueirense e Boa Esporte. Ainda buscando a melhor forma física após uma lesão no tornozelo, o jogador deve ficar a disposição do técnico Hemerson Maria para os jogos da próxima semana pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Fiquei surpreso com a proposta do Vila Nova, eu tinha assistido aquele jogo contra o Flamengo e ficou surpreso com o tamanho da torcida que é apaixonada como a do Atlético Mineiro. Não pensei duas vezes e vim para cá”.

Publicidade

Fernando Medeiros da Silva (Fernando Medeiros), tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos. No Paulistão defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto. Ainda com os direitos federativos ligados ao Peixe o volante enxerga no Vila Nova a oportunidade de poder ter uma sequência de jogos como profissional.

A briga pelo setor terá uma disputa acirrada já que conta com PH, Jajá, Geovane, Claudinei e Fagner. “Desde o começo meu pensamento é ser titular e venho trabalhando forte em busca disso. Sempre respeitando meus companheiros, esse é meu objetivo”, afirmou Fernando Medeiros em sua primeira entrevista como jogador do Vila Nova.

Publicidade

A respeito da contratação de uma camisa 9, o diretor de futebol colorado – Felipe Albuquerque destaca que está no mercado e que é uma posição carente e que o Tigrão não pode errar no nome, por isso a cautela em relação a chegada do reforço cobrado pelo torcedor.

Publicidade