Os dois últimos reforços do Vila Nova para atual temporada foram apresentados nesta quinta-feira (22), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Durante o ano foram 38 reforços contratados pela equipe colorada.
As duas novas peças para o elenco vilanovense já estão registrados na CBF e à disposição do técnico Guilherme Alves para o jogo contra o Londrina que será realizado no sábado (24), no Estádio Serra Dourada.
Contratado para o lugar do meia Jean Carlos que se transferiu para o São Paulo, Aloísio tem 31 anos e nasceu em Vargem Alta-ES. Ele estava no Ituano e acumula passagens por Ituano, XV de Piracicaba, Mogi Mirim, CRB, Santo André, América de Natal, Americano e Sampaio Correa.
O novo meia canhoto colorado se apresentou como um meia habilidoso. “Minhas principais características são o bom passe, boa finalização e a bola parada. Tudo isso eu espero mostra nos jogos. Estou feliz por esta aqui e meu melhor cartão de visitas será nos jogos quando o professor optar por me usar”.
O outro nome apresentado é um velho conhecido do torcedor do Vila. Trata-se do lateral esquerdo Christiano que tem 24 anos e nasceu no Rio de Janeiro. O atleta estava no Vila Nova na campanha em que o time acabou sendo rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na sequência da sua carreira ele jogou no Vasco da Gama, Sport e estava no Marítimo de Portugal.
Christiano que demorou a ser regularizado por conta de problemas com sua documentação. “Meu nome saiu no Bid aos 44 minutos e nem eu mais acreditava na regularização. Por último estava na Europa e por lá não era o que eu estava esperando e quando voltei eu sentei, esperei e pensei – quis fazer um recomeço e nada melhor do que uma proposta do Vila. Foi aqui que tudo começou e onde teve início o interesse de outros clubes”.