Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 8 meses atrás

Vila Nova: Alesson diz que é possível reverter vantagem do Atlético-GO e conquistar o título do Goianão

Compartilhar

Depois de uma sequência de dois jogos por semana, um alívio para o Vila Nova Futebol Clube. O elenco colorado teve sete dias de intervalo para a primeira decisão do Campeonato Goiano, onde foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, para a partida de volta que acontece neste domingo (7), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly.

O rubro-negro tem uma boa vantagem e para reverter o cenário, o Vila Nova terá que golear por três gols de vantagem para ficar com o troféu. Se vencer por dois gols de diferença, leva a disputa do título para as penalidades. Situação complicada, mas que o atacante Alesson – principal jogador do Tigrão no Goianão – mostra confiança para uma reviravolta.

Publicidade

“Vai ser difícil, ninguém tá falando que vai ser um jogo tranquilo por conta da qualidade do time do Atlético-GO. Mas também não é nada impossível, quando você acredita, tem fé, mentaliza que é possível, as coisas podem acontecer com mais facilidade. Eu sou um cara que não desiste enquanto não acaba. Enquanto o árbitro não apitar o fim de jogo, estarei sempre buscando a vitória e reverter esse resultado. Na minha cabeça é possível reverter essa situação”.

Publicidade

Para quebrar o jejum de 18 anos sem título do Goianão, o Vila Nova precisa de gols. Uma das esperanças do time é o próprio Alesson, o artilheiro do Vila Nova (seis gols) na temporada, compartilhou detalhes de sua preparação para o segundo jogo da final.

Publicidade

 “Eu estou estudando meus jogos, após os términos das partidas. Faço acompanhamento com analistas de desempenho para poder facilitar meu jogo. Nesse jogo estudei ainda mais, pois foi onde encontrei mais dificuldade dentro de campo. Não tive muitos espaços, no próximo jogo vou fazer diferente e procurar mais espaços. Vou entrar dentro de campo e buscar o resultado, não só eu, mas como todo o grupo tem que estar com isso em mente, não só os 11 iniciais”, explicou o atacante.

Publicidade