O Vila Nova Futebol Clube tentou, mas não conseguiu a renovação de contratos de Wesley Matos e Alemão para a próxima temporada. Porém a diretoria foi buscar no mercado um ex-defensor bem conhecido do futebol goiano.
Trata-se de Diego Giaretta (34 anos), jogador que nas duas última temporada defendeu o Criciúma e que após deixar o Atlético em 2013, passou pelo futebol chinês e também atuou pelo Botafogo.
Giaretta concedeu entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho (Rádio 730) e com entusiasmo deixou um recado para o torcedor vilanovense: “Vou chegar e fazer o meu melhor. Não vai faltar empenho e determinação. Espero ser muito feliz por aí”.
O zagueiro elogiou o Vila Nova pelas últimas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série B e ressaltou a importância do técnico Hemerson Maria para seu acerto com o Tigrão: “Tive uma conversa com o próprio Hemerson Maria que me passou todo o planejamento para o próximo ano. Falei também com o Felipe Albuquerque e chegamos a um acordo. Estou muito contente de fazer parte deste projeto. Assinei por uma temporada com opção de renovação por mais um ano em caso de acesso”.