Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova abre vantagem, mas não consegue segurar a pressão e fica no empate em Pelotas

Compartilhar

Publicidade

Pela quinta vez na história Vila Nova e Brasil de Pelotas ficaram frente a frente. E quinta vez o empate foi o resultado final do confronto. As duas equipes se enfrentaram neste sábado (16), em jogo pela 16ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Vila Nova ficou bem perto de quebrar essa escrita. A equipe colorada abriu dois gols de vantagem no placar do Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Publicidade

O zagueiro Reginaldo de cabeça fez o primeiro aos 26 minutos de jogo. Dez minutos depois foi a vez do volante Robston marcar e aparentemente traz tranquilidade e uma boa vantagem ao Vila Nova.

Só que em um erro defensivo o Brasil descontou no finalzinho da etapa inicial com o atacante Felipe Garcia de cabeça.

Publicidade

O gol do time gaúcho empolgou o torcedor que empurrou o seu time que logo aos 2 minutos do 2º Tempo chegou ao gol de empate, novamente com Felipe Garcia.

Logo após o empate o volante Victor Bolt foi expulso após falta dura. Foi a terceira expulsão do atleta no Campeonato Brasileiro. O Brasil também teve o zagueiro Teco que recebeu cartão vermelho.

Com um jogador expulso de cada lado, as equipes evitaram se expor e o empate em 2 a 2 terminou sendo um placar justo.

Com 21 pontos o Vila Nova ocupa a 12ª posição na classificação da Série B e agora se prepara para encarar o Ceará no próximo sábado (23), partida que deve ser confirmada para o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha Técnica – Brasil-RS 2×2 Vila Nova

Local – Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Diogo Morais (PR)

Brasil – Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Felipe Garcia, Washington e Diogo Oliveira (Nem); Elias (Clebson) e Ramon (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann.

Vila Nova – Edson; Guilherme Teixeira, Reniê e Reginaldo; Magno Silva, Victor Bolt, Robston, Rafinha (Vítor Rossini), Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Fabinho (Frontini). Técnico: Guilherme Alves.

Publicidade