Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 10 anos atrás

Vila busca vitória contra Icasa no “caldeirão do OBA”

Compartilhar

3ª colocado do grupo A da série C com 6 pontos conquistados, o Vila Nova recebe o Icasa (CE) neste domingo (7) as 11 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Durante a semana o colorado convocou o torcedor para ajudar na reforma do espaço. Os Vilanovenses atenderam ao pedido e pretendem fazer do OBA um caldeirão contra o time cearense.

Foto:Leoiran

Publicidade

Publicidade

O time

Para o confronto deste domingo, o Vila Nova terá apenas uma mudança. Entra o meia Paulinho no lugar do volante Arthur. A ideia é que o Colorado entre com uma postura um pouco mais ofensiva.

Publicidade

Durante a semana, o zagueiro Gustavo Bastos e o atacante Moisés eram dúvidas, mas estão aptos a jogar.

O provável time do Vila Nova para o jogo contra o Icasa é : Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Vinícius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Paulinho e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. Técnico: Márcio Fernandes.

Publicidade

Cenário

Para a partida deste domingo, o OBA foi setorizado em Setor A e Setor B. O A destinado aos sócios do plano Paixão Vermelha, Sócio Bronze e Ouro, torcida Esquadrão Vilanovense, torcedores que não possuem vinculo com o Sócio Tigrão e a gratuidade. A entrada para esse setor será pela bilheteria principal localizada na Rua 256.

Já no Setor B ficarão os sócios do Tigrão Ouro, conselheiros, cadeiras cativas, torcida Sangue Colorado, torcida e diretoria do clube visitante. O acesso a esses grupos será pela entrada do bosque, na Rua 225.

Neste jogo não haverá venda convencional. O torcedor deve comprar 11 rifas do patrocinador do clube no valor de R$ 2 cada. A entrada sairá no valor de R$ 22. No jogo contra o América-RN, previsto para o dia 27, também no OBA, será sorteado um carro zero km para quem tiver comprado a rifa.

A diretoria decidiu mandar jogos no OBA por alguns motivos como: a preferência do público em enquete realizada no site oficial do clube; corte de gastos com despesas operacionais e aluguel do Serra Dourada; possibilidade de exercer maior pressão sobre o adversário num estádio mais acanhado.

 

 

Publicidade