Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

“Viemos conversando há cerca de um ano”, diz Vanderlan sobre aliança com PSDB

Compartilhar

Em entrevista nesta quarta-feira (10) ao Diário de Goiás, o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso, falou sobre as sequências de seus projetos, campanha eleitoral e o início da parceria com o PSDB, que já havia sido negociada. 

Publicidade

“Já viemos conversando há cerca de um ano para a possibilidade de ter o PSDB e alguns partidos, que acompanham a base do governo, ao longo do nosso projeto”, afirmou o candidato. 

Publicidade

Vanderlan, ainda acrescentou que dará sequência aos seus projetos e investirá em campanhas eleitorais simples e objetivas para que os eleitores entendam suas propostas de governo. 

Publicidade

Leia entrevista na integra:

Altair Tavares: Para esse primeiro período de campanha, qual é a prioridade? 

Vanderlan Cardoso: Nós fomos a primeira candidatura a ser colocada, fui o primeiro pré-candidato. Já viemos fazendo essa pré-campanha a algum tempo. E daremos sequência com os projetos, realizando as reuniões e ouvindo a população, já que o nosso plano de governo está praticamente pronto. Então, iremos gravar o programa eleitoral para levar isso à população da maneira mais simples e objetiva possível, para que todos possam entender as nossas propostas. 

Publicidade

Altair Tavares:  A pressão entre o período da negociação do vice dá uma certa concentração para o interno mais que para o externo? 

Vanderlan Cardoso: É verdade. Todas as eleições são assim, e nesses últimos dias tivemos mais diálogos com partidos na tentativa de atrair o maior número de partidos possíveis para os nossos projetos. E, também, a aliança que foi feita. Fiquei muito feliz com a escolha e a indicação pelo PSDB, do jovem vereador Thiago Albernaz na nossa chapa. 

Altair Tavares: Um fato novo dessa aliança foi o apoio do PSDB. Qual é a estrutura política da sua campanha? Qual a proposta que será levada diante dessa nova conformação política com o novo apoio?

Vanderlan Tavares: Já viemos conversando a cerca de um ano para a possibilidade de ter o PSDB e alguns partidos, que acompanham a base do governo, ao longo do nosso projeto. Agora, a plataforma política é levar para o eleitor de maneira clara e objetiva para as nossas propostas.

Leia mais:

Publicidade