A revista Veja divulgou um vídeo em que a estudante Patrícia Lélis explica denúncia que envolve o deputado federal e pastor Marcos Feliciano (PSC). Segundo a denunciante, a recusa de uma proposta de relacionamento gerou ameaças de assassinato contra ela e seus parentes.
“Ele tentou tirar a minha roupa e eu comecei a gritar muito”, disse a estudante de jornalismo.
Segundo ela, foi feita uma promessa de um salário de R$15 mil se ela se tornasse amante do deputado. Ela citou, também, o envolvimento do Pastor Everaldo, do PSC, que ofereceu dinheiro e disse “se você levar essa história prá gente a gente vai te matar”.
VEJA O VÍDEO DO DEPOIMENTO:
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Foliveiramarkos%2Fvideos%2F1298998080118741%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Neste sábado, em vídeo divulgado no Youtube, o deputado Marcos Feliciano afirmou que a família está sofrendo e alega que é uma “falsa comunicação de crime”. Ele afirmou que “espera que a Justiça venha à tona”. Ele disse que é casado há 24 anos e que confia na “mão de Deus”.
Ao lado da esposa, Edileusa, ele pediu: “Não me condene antes do tempo”.
{youtube}79DxjhjYzuw{/youtube}