Victor Bolt está recuperado de lesão e já fica a disposição no Goiás Esporte Clube para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a maior parte do período em que Sérgio Soares esteve no Verdão, o volante não estava a disposição para atuar. Mesmo assim o atleta é só elogios a filosofia de trabalho do técnico.
Já o ambiente entre os jogadores é outro com a saída do antigo comandante. “O clima melhorou bastante. O pessoal estava um pouco receoso com o antigo professor por conta do modo de conduzir as coisa de forma mais rígidos e tenho certeza que agora nós vamos conseguir jogar com alegria que era o que estava faltando”.
O Goiás no Brasileirão não venceu nenhuma partida com Sérgio Soares. Foi derrotado por Figueirense e Paraná – e conseguiu dois empates diante de América Mineiro e Brasil de Pelotas. Sílvio Criciúma que levou a equipe ao título do Campeonato Goiano era o preferido do elenco e sua volta foi festejada pelos jogadores.
“Eles tem brincadeirinhas de whatsapp e todo mundo batento palminha e rindo quando ficaram sabendo da volta do Sílvio Criciúma”, disse o presidente Sérgio Rassi na entrevista coletiva realizada no Goiás.
Bolt disse que não teve comemoração por conta da saída de Sérgio Soares, mas revelou que a permanência de Criciúma para a Série B manteria o clima de alegria. “O ambiente seria mais descontraído e os jogadores estariam mais a vontade para jogar. Só que se entrar com a atitude que estamos nos jogos, nada iria melhorar”.