Publicidade

Victor Bolt comenta falhas contra o Vila e diz que Goiás briga pelo acesso: “Não é impossível”

Por 7 anos atrás

Publicidade

No início do Campeonato Brasileiro o elenco do Goiás Esporte Clube foi consultado a respeito da possibilidade de atuar no Estádio Olímpico. A maioria optou pelos jogos da equipe no Serra Dourada. O grupo encontrava apoio na comissão técnica liderada por Sílvio Criciúma, que sempre entendeu que o Serra era o melhor palco para o Verdão na Série B.

Porém com a mudança de técnico, a péssima campanha do time na competição nacional e uma visita do técnico Argel Fucks ao Olímpico – para a mudança no quadro. A partir de agora as partidas do Goiás (com exceção ao Internacional), serão na praça esportiva da Avenida Paranaíba que foi reinaugurada na temporada passada.

Publicidade

O volante Victor Bolt disse ter gostado da alteração e destacou a qualidade do gramado em comparação ao Serra Dourada. “O gramado está excelente. Quando escolhemos o Serra no início foi porque estávamos mais acostumados a atuar lá, agora o gramado já está um pouco gasto no Serra. O professor visitou o Olímpico e viu como é a iluminação, gostou do estádio e optou por jogarmos lá. Independente do local nós vamos dar o máximo para sair com a vitória”.

Publicidade

Na próxima sexta-feira (18), as 21h30, o Goiás enfrenta o líder América Mineira pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é vista como essencial para equipe esmeraldina melhorar sua situação na tabela de classificação. Victor Bolt diz não ter jogado a toalha e que o objetivo segue sendo o acesso para elite do futebol nacional. 

“Está difícil, mas não está impossível. Nós começamos com quatro jogos e nenhuma vitória, logo em seguida conseguimos vencer três jogos seguidos e entramos no G-4. Teho certeza que se vencermos agora três partidas as coisas vão clarear, vamos ver a luz no fim do túnel e tenho certeza que vamos buscar isso até o final”.

Publicidade

Gols sofridos

A defesa esmeraldina sofreu 26 gols em 20 jogos e está entre as piores da Série B. Durante o Goianão e Copa do Brasil o comportamento defensivo também foi bastante criticado pelo excesso de gols sofridos. Bolt entende que a culpa não pode ser creditada apenas na conta dos zagueiros e volantes. “Acontecem os erros lá na frente e acaba acarretando o gol lá atrás. Não existe o sistema defensivo, o time todo está tomando gol. Todo mundo junto”.

Vila Nova

No clássico do dia 24 de junho, Victor Bolt falhou nos lances que originaram os gols do seu ex-clube. Pelo erros o volante foi bastante criticado pelo torcedores, porém disse não ter se abalado com o fato. “A minha consciência está tranquila. Erros acontecem. O único clássico que joguei e que fui mal desde que estou aqui em Goiânia, foi esse. Levanta a cabeça, foi o que eu fiz e continuar na caminhada”.

Publicidade
Compartilhar