Com a saída de Gílson Kleina que foi anunciado na Ponte Preta o Goiás Esporte Clube está atrás de um técnico e a diretoria afirma não ter pressa para acertar com o profissional que assumiria o Verdão para sequência da temporada 2017.
Muitos nomes estão sendo comentados e muitas sugestões surgem no momento. Um nome que parece ser de consenso entre os esmeraldinos é o de Marcelo Oliveira que está desempregado e que fez recentemente foi bi-campeão com o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.
O vice-presidente do Goiás, Júnior Vieira, concedeu entrevista a Rádio 730 e falou com entusiasmo do técnico. “Pode ser um nome unanime dentro do Goiás e também na torcida. Eu particularmente gosto muito”, disse o dirigente que também revelou que o clube passa por um bom momento em suas finanças e que a questão salarial não seria problema para um acerto: “O Goiás hoje não tem problema financeiro e temos caixa para isso. Isso não seria empecilho para o clube”.
Outros nomes
Júnior Vieira deu sua opinião em relação aos técnicos Marcelo Cabo que está no Atlético Clube Goianiense e Guilherme Teixeira que na temporada passada comandou o Vila Nova.
Para o dirigente os dois profissionais não estão a altura do Verdão. “Pra mim os dois nomes para o Goiás não serviriam. Acho-os pequenos para o Goiás hoje. Essa a minha opinião para deixar claro e não uma posição do clube”.