Publicidade
Política
| Em 4 anos atrás

‘Vice-escondido’? Rogério Cruz provoca: “O outro candidato não lê jornal e não tem acesso às redes sociais”

Compartilhar

Pouco antes de seguir para sua votação em um Centro Universitário de Goiânia, o candidato à vice da chapa emedebista, Rogério Cruz (Republicanos) foi questionado sobre a sua participação no segundo turno das eleições e aproveitou para responder aqueles que dizem que o MDB tem o ‘escondido’ durante a campanha: “O outro candidato com certeza não lê jornal e não tem acesso às redes sociais, não acompanha programas de televisão e nem de rádio.”

Cruz afirmou que sempre esteve presente nas entrevistas que foi convidado e ressaltou que também atuou ativamente na campanha de rua pedindo voto à Maguito. “Os nossos trabalhos foram divididos junto à coordenação. Eu estava na rua pedindo voto, eu era candidato. Minha obrigação era pedir voto”, pontuou.

Publicidade

Rogério também mostrou-se confiante com relação ao estado de saúde de Maguito Vilela e reforçou que tem certeza que o candidato estará atuando como prefeito de Goiânia. Para ele os desafios serão muitos. “Mas nós estamos preparados porque Maguito Vilela, estará conosco com certeza.”

Publicidade

O republicano também destacou que o plano de governo apresentado por Vilela será executado. “Ele apresentou o plano de governo e nós analisamos esse plano de governo, todos, projetos e programas. Isso está no papel. O nosso trabalhao ao estarmos juntos com Maguito Vilela é executar o que está no plano de governo. E é transparente esse plano porque Maguito Vilela sabe o que Goiânia precisa.”

Publicidade

Por fim, definiu como enxerga as duas campanhas finalistas neste segundo turno. “Eu acredito que eles escolheram um lado. Nós também escolhemos o nosso. Vou declarar para vocês: eles escolheram o Titanic e nós a Arca de Noé.”

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.