Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Vibrante! Pedro Bambu comemora gol que abriu caminho para importante vitória do Atlético

Compartilhar

Publicidade

Em sua segunda partida, após retorno ao Atlético Clube Goianiense, o volante Pedro Bambu, com gol no início de jogo, foi um dos responsáveis pela vitória atleticana, fora de casa, por 3 a 2, sobre o Sampaio Correa, que livrou a equipe do jejum de cinco jogos sem vencer.

Publicidade

O resultado positivo fez com que o Atlético subisse três posições na tabela de classificação, passando da 13ª para a 10ª colocação, com 16 pontos, consecutivamente, alcançando o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, aberta, neste momento, pelo Goiás, com 12 pontos.

Publicidade

No final de semana, o Atlético voltou a estar sob ameaça do fantasma da queda de rendimento em campo. Como já havia acontecido nesta série B, após estar vencendo por 2 a 0 cedeu o empate, mas, dessa vez, foi salvo pelo gol de Renato Kayser – que entrou na segunda etapa –, aos 42 minutos do segundo tempo.

O volante rubro negro comemora por tudo que equipe apresentou no fim de semana e, também, por ter contribuído, ao marcar o gol que abriu caminho para os três pontos fora de casa.

Publicidade

“Fico muito feliz em voltar a marcar pelo Atlético-GO e ainda mais por ajudar a equipe a vencer. […] todos estão de parabéns pelo grande jogo. Foi uma partida complicada e conseguimos uma vitória fundamental na competição”, disse Bambu.

Depois de quebrar o jejum de cinco jogos sem vencer, e afastar, temporariamente, a ameaça de entrar no Z-4, para Pedro Bambu, o próximo passo é voltar a acreditar que o G-4, já nas próximas partidas, pode se tornar uma realidade.

“Estamos pensando jogo a jogo para nos recuperarmos na competição e conseguirmos alcançar a parte de cima da tabela. […] temos alguns dias pra trabalhar, treinar forte e chegarmos preparados para o jogo contra o Brasil de Pelotas”, projetou o volante atleticano.

O próximo desafio do Atlético vai acontecer sexta-feira (29), às 19h15, no estádio Olímpico, em Goiânia, contra o Brasil de Pelotas, que ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos.

Publicidade