O Águia de Marabá conquistou nesta quarta-feira (15), um feito histórico no Estádio Zinho de Oliveira. Diante da sua torcida, a equipe paraense eliminou o Goiás na 2ª Fase da Copa do Brasil e faturou uma premiação no valor de R$ 2,1 milhão de reais.

Empate sem gols no tempo normal e a disputa da vaga foi para as cobranças de pênaltis. O goleiro Tadeu fez três defesas, mas não foi suficiente para evitar a derrota alviverde que desperdiçou quatro penalidades. O Águia avançou com a vitória pelo placar de 7 a 6.

Publicidade

Após a eliminação do Goiás, o técnico Guto Ferreira em entrevista coletiva destacou que nos 90 minutos sua equipe teve as melhores oportunidades e ressaltou o sentimento de dor com o resultado final: “Por ter feito um jogo que poderíamos ganhar, mas pecamos e em outras o goleiro fez grandes defesas. Vai para os pênaltis e aí é o momento psicológico de cada um”.

Publicidade
Águia x Goiás – Estádio Zinho de Oliveira (Foto – Fernando Lima)

Ficha Técnica – Águia x Goiás

Publicidade

Local – Estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA

Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes – Neuza Ines Back (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

Publicidade

Águia – Axel; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia (Maicon Firmino); Castro, Balão Marabá (Patrick Maranhão), Danilo Cirqueira e Wendell (Luam Parede); Luan Santos (Pablo) e Adauto (Wander). Técnico: Matheus Sodré

Goiás – Tadeu; Apodi (Maguinho), Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Felipe e Julián Palacios (Kauan); Vinícius, Nicolas (Philippe Costa) e Diego Gonçalves (Alesson). Técnico: Guto Ferreira

Publicidade