O vice-prefeito Veter Martins assumiu nesta segunda-feira (9) a Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Ele ficará no cargo até o retorno do prefeito Gustavo Mendanha, que está de licença médica tratando de uma trombose venosa. A previsão que é Mendanha volte a exercer a função no dia 25 de março.
Martins substituirá o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano (MDB), que ficou à frente do Executivo por oito dias, enquanto o vice-prefeito cumpria licença médica.
O vereador avalia positivamente seu período à frente da prefeitura e comemorou a confiança de Gustavo Medanha.
“Foi uma experiência única na minha vida. Visitamos várias obras e conseguimos dar ordens de serviço a outras. Nós conseguimos fazer uma agenda ativa e bastante acelerada, como o prefeito Gustavo Mendanha gosta de fazer”, contou.
Cumprimentos e agenda
O vice-prefeito e o vereador visitaram neste domingo (8) o prefeito Gustavo Mendanha, que se recupera em casa. Os três gravaram um vídeo, e Mendanha exaltou a atuação de Vilmar à frente da prefeitura nestes oito dias. “Foi uma agenda ativa. [O Vilmar] esteve lançando obras, lançando recapeamento, e eu tenho certeza que toda a cidade de Aparecida de Goiânia ganhou muito”, comentou;
Veter Martins garantiu que a agenda da prefeitura continuará movimentada até o retorno de Mendanha. Segundo ele, a engrenagem manterá o ritmo acelerado de funcionamento, como vinha sendo com o prefeito.
“Nós vamos estimular os secretários para que eles continuem se dedicando ao máximo à gestão, assim como têm feito com o prefeito, para que a Prefeitura de Aparecida continue acelerada, com os serviços andando e as obras deslanchando”, pontuou Martins.