O vereador Zander Fabio (PSL), que integra o bloco moderado na Câmara, usou a tribuna da Casa para fazer um duro discurso na manhã desta quinta-feira (27). Ele chamou de “incompetente” o atual secretário de Indústria e Comércio do Município, Giovanny Bueno. O vereador citou o caso de uma mulher que está precisando de autorização para funcionamento de um comércio e criticou ainda a obra que o Shopping Flamboyant faz, segundo o vereador, sem autorização.
O parlamentar acusou o secretário de não atender os vereadores. Um grupo de trabalhadores da nova Feira da Madrugada e de pessoas que não conseguiram autorização para comercializarem no local também estiveram presentes nas galerias da Câmara para protestar contra o secretário.
Educação
Outro vereador que se mostrou irritado com integrantes do primeiro escalão foi Paulo Borges (PMDB). Ele criticou a secretária de Educação, Neyde Aparecida. O vereador, em tom exaltado, disse que a titular da pasta somente toma decisões para agradar um grupo ligado a ela.