O vereador Felisberto Tavares (PT) anunciou nesta quarta-feira (8) apoio ao governador Marconi Perillo (PSDB) na disputa pela reeleição no segundo turno.
Segundo ele, o apoio ao governador é “incondicional”. Felisberto afirmou que como líder ele tem que se posicionar. “Para um candidato eu sou persona non grata, e ele não representa renovação”, declarou.
O vereador disse que tem interesse no crescimento do Estado, e que decidiu pelo apoio ao governador, orientado pelo desempenho de Marconi no último mandato.
O petista esteve presente em evento do tucano, em Goiânia, com aliados. Além dele, o ex-presidente da Câmara de Aparecida, João Antônio, que é do PSB, também hipotecou apoio a Perillo.
Felisberto já gerou insatisfação no PT em várias oportunidades por votar contrário às orientações do partido. A mais recente delas foi na aprovação da mudança nas alíquotas de IPTU e ITU em Goiânia, o que gerou a suspensão dele do partido. “Eu já estou suspenso, depois disso qualquer outra pena que vier, eu estou pronto para assumir”, disse.