O prefeito de Goiânia Iris Rezende ainda não definiu quem é o líder da sua administração na câmara de vereadores e isso vem causando problemas entre os componentes do grupo que formaria a base do prefeito.
O vereador Clécio Alves (PMDB) criticou a demora na escolha na edição desta segunda feira no Jornal O Popular, segundo o vereador a indefinição causa problemas “Eu não sei quem é base do prefeito. Até queria saber, mas não sei se tem ou não”, destacou o vereador.
Clécio era citado com um dos possíveis nomes para assumir essa função, o prefeito em entrevista, no dia que prestou contas aos vereadores, disse que ainda estava estudando e destacou que seu partido, o PMDB, elegeu somente três vereadores e ele estava analisando o cenário.
O PMDB elegeu o atual presidente da Câmara, Andrey Azeredo, que não pode assumir a liderança, também elegeu Clécio Alves, que desistiu de ser deputado estadual para continuar como vereador e elegeu Wellington Peixoto, irmão do presidente do PMDB em Goiânia e que foi preterido na disputa pela presidência da Câmara.
O prefeito tem bom tramite com vários outros vereadores e partidos que se juntaram ao PMDB no segundo turno da disputa eleitoral de 2016.