Publicidade
Política
| Em 5 anos atrás

Vereador de Luziânia que testou positivo para Covid-19 está bem e não teve contato com Caiado

Compartilhar

O vereador de Luziânia, Everaldo Meireles (DEM), anunciou na sexta-feira (15) que testou positivo para a Covid-19. O caso do parlamentar levou o governador Ronaldo Caiado a realizar o teste para detecção do novo coronavírus, além da suspensão das atividades da Câmara Municipal por 14 dias.

Ao Diário de Goiás, Meireles informou que começou a apresentar sintomas na quinta-feira (14) e, inicialmente, suspeitou de dengue. Como o exame deu negativo para a doença, foi feito o teste para a Covid-19, cujo laudo foi positivo. Ele diz que não sabe onde ou com quem teria contraído o vírus.

Publicidade

Já com a suspeita, o vereador não participou do encontro com Caiado na noite de quinta. Mesmo assim, o governador decidiu fazer o teste por precaução. O resultado deve sair neste sábado (16).

Publicidade

Meireles diz que está bem e que os únicos sintomas que desenvolveu foram perdas de olfato e paladar. Ele e outros sete servidores de seu gabinete estão em isolamento domiciliar. Eles e também parentes do vereador farão exames para verificar uma possível infecção.

Publicidade

O parlamentar também disse que todos os seus colegas de Câmara estão bem. Até o momento, nenhum apresentou qualquer sintoma. Porém, os demais vereadores também farão o teste, por segurança, na próxima segunda-feira (18).

Publicidade
Rafael Tomazeti

Jornalista