Publicidade
Categorias: Política
| Em 10 anos atrás

Vereador assume direção provisória do PR em Goiânia

Compartilhar

Felisberto Tavares a partir desta quinta-feira (5) oficialmente faz parte do Partido da República (PR). O parlamentar havia sido expulso do PT. Ele também assume a presidência da comissão provisória do Diretório Metropolitano da legenda na capital. De acordo com o vereador, a meta é de estruturar o partido em Goiânia para as eleições do ano que vem.

Publicidade

“A ideia é fortalecer a sigla partidária, a gente vai tentar recompor o PR em Goiânia. Hoje ele não tem o diretório metropolitano constituído. Vou constituir. Tenho liberdade dada pelo diretório estadual, inclusive para fechar com um majoritário nas próximas eleições”, destaca  Felisberto Tavares.

Publicidade

Segundo o vereador, ainda nesta semana será formada na totalidade a comissão provisória do PR em Goiânia. Logo após se pretende procurar pessoas que tenham intenção de ser candidato nas próximas eleições para se filiar no PR.

Publicidade

Base do governo

Quanto a um apoio a base do governo estadual, o vereador descreve que o apoio dele dependerá se o governador Marconi Perillo (PSDB) atenderá as reivindicações apresentadas por ele ainda no processo eleitoral passado, por exemplo, a instalação de um colégio militar na região leste da capital.

Publicidade

Recomposição com Paulo Garcia

O vereador Felisberto Tavares informou que não será de base, nem de oposição que pretende ser independente. Ele destacou que não pretende votar com o prefeito Paulo Garcia, mas de acordo com as atitudes tomadas por ele.

Publicidade