Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

“Vem chumbo grosso aí”, promete Adson Batista após irritação com arbitro no clássico

Compartilhar

Publicidade

Adson Batista, diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense, ficou irritado com a atuação do arbtiro Dewson Macedo Freitas (PA) no clássico contra o Goiás no último sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Faltas invertidas e a expulsão de René Santos estão entre as reclamações do dirigente rubro negro que prometeu uma atitude. 

Publicidade

“Estamos cansados de ser prejudicados em muitas coisas. Vamos nos posicionar e vem aí muito chumbo grosso. O Atlético é um clube limpo e que vai encarar as coisas de frente. Se começar a nos prejudicar aqui, vamos na CBF, porque aqui as pessoas trabalham para outros clubes que não é o Atlético. Vamos ficar muito atentos”.

Publicidade

Sobre arbitragem no confronto diante do Goiás no Estádio Olímpico, Adson Batista disse que o profissional foi tendenciso. “Um arbitro experiente e que tirou o Atlético do jogo naquela expulsão. Ele foi cirúrgico e não utilizou o mesmo critério para os dois lados.  Na condução do jogo ele estava tendencioso. O jogo foi definido na questão do arbitro e com o Goiás fazendo sua melhor partida no campeonato”.

 

Publicidade

 

Publicidade