O Shopping Estação Goiânia prepara o lançamento da segunda edição da campanha A Loja Vazia, que incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação. A loja amanhece vazia todos os dias e vai ganhando vida à medida em que as pessoas levam peças para adicionar às prateleiras, cabides e manequins. A ação social conhecida nacionalmente será realizada entre 9 e 31 de julho e, desta vez, o shopping pretende ultrapassar o desempenho do ano passado, quando foram angariadas 3,5 toneladas de doações, superando a ação pioneira do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, que arrecadou 3,2 toneladas. Neste ano a intenção é contribuir com quatro instituições, doando 1 tonelada para cada uma.
Sem vencer há 55 dias, Atlético-GO vive uma crise que aumenta a cada rodada no…
Já é a 17ª captação realizada no próprio hospital, que possui estrutura tecnológica para esse…
A carga de incêndio era muito alta, composta por tecido e madeira. Apesar do cenário,…
Reprodução de edição do jornal O Mosquito publicado em Catalão na década de 1920, e…
A seleção feminina de vôlei encerrou a participação em Paris 2024 da melhor maneira possível:…
Não faltaram dedicação e suor. Nos Jogos Olímpicos das mulheres, as do futebol feminino defenderam…