A cantora Marília Mendonça é velada na tarde deste sábado (6), em Goiânia, com a presença de milhares de fãs. A cerimônia de despedida começou por volta de 13h, primeiro com autorização apenas para amigos e familiares da artista. Às 13h35, os fãs também puderam acessar o ginásio. Os portões já foram fechados.
Além de Marília Mendonça, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, também é velado no local. Ambos morreram no acidente aéreo em Minas Gerais, na sexta-feira (5).
Autoridades como o governador Ronaldo Caiado estiveram no velório. De acordo com a assessoria da cantora, também estão presentes também Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla com Mateus) e Mateus (que faz dupla com Kauan). Também estão no ginásio: João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.
A equipe da cantora chegou ao velório por volta de 15h. Eles vieram de Caratinga e se emocionaram na despedida da Rainha da Sofrência.
A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passassem pelo Goiânia Arena neste sábado. Ainda não houve estimativa de público oficial.
O cortejo da cantora Marília Mendonça já tem trajeto definido. O corpo sairá pela ala sul do Estádio Serra Dourada, rumo à Rua 72, no Jardim Goiás. De lá, segue para a BR-153, até o entroncamento com a GO-020.
Marília Mendonça deve ser transportada em carro aberto. O cortejo seguirá pela rodovia estadual até o Cemitério Parque Memorial, onde ela será sepultada após uma cerimônia reservada a familiares e amigos da cantora.