Nesta semana, 640 apartamentos do Residencial São Cristóvão, em Anápolis, foram sorteados. Os nomes dos contemplados foram distribuídos por grupos, além de uma cota de 30%, ou seja, 122 nomes, que entraram para um cadastro de reserva.
As moradias foram construídas por meio de parceria entre a Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Governo Federal/Ministério das Cidades/Caixa e Governo de Goiás/Agehab dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
O sorteio foi realizado de forma eletrônica e acompanhado por uma comissão fiscalizadora. Participaram do evento o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luis Antônio Estival, a procuradora da República do Ministério Pública Federal, Ana Paula Fonseca, a diretora de Proteção Social, Maria Aparecida Brito, além de todos os que compuseram a Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção e Sorteio de Famílias composta por sete membros.
O Residencial São Cristóvão fica localizado na região leste da cidade e sua construção está quase finalizada. Os apartamentos têm 40m² cada, com cozinha, dois quartos, sala, banheiro e área de serviço.
Veja a lista dos contemplados, conforme critérios: