Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Vasco e Paraná jogam por trégua em mau momento

Compartilhar

Publicidade

Vasco e Paraná se encontram às 19h30 desta quarta-feira (30), em São Januário, tentando amenizar a crise.

Os cariocas vêm de três jogos sem vencer no Brasileiro -com duas derrotas- e ocupam a 13ª colocação na tabela, com apenas oito pontos.

Publicidade

O ambiente do clube tem sido tumultuado sucessivamente nas últimas semanas, desde a invasão de torcedores a um treino no início do mês ao afastamento de quatro atletas -Gabriel Félix, Paulão, Wellington e Evander- que publicaram uma foto ironizando as críticas de torcedores.

Publicidade

Pelo lado paranaense, as coisas também não vão bem. Os tricolores ainda não venceram no Nacional e amargam a lanterna, com três pontos.

“O primeiro ponto para vencer o Paraná não é olhar a posição que eles estão na tabela, mas, sim, olhar para nós e ver onde precisamos evoluir. A partir daí, vamos traçar a estratégia e ter a maior concentração possível”, disse o goleiro Fernando Miguel, que estreou na recente derrota para o Bahia por 3 a 0.

Publicidade

Não bastasse o momento atribulado, o Vasco terá novamente de superar a ausência de jogadores. Com um jogo a menos em relação aos rivais, o clube cruzmaltino não repetiu a escalação em nenhum dos seis compromissos que teve na competição.

Os desfalques certos da vez serão Desabato e Wagner, suspensos. Kelvin, Bruno Silva e Rafael Galhardo ainda podem incorporar a lista por lesão. Em compensação, o técnico Zé Ricardo voltará a contar com Breno, Werley, Andrés Ríos e Riascos.

O Paraná, por outro lado, terá a chance de repetir seu time titular pela terceira vez consecutiva. O técnico Rogério Micale terá à disposição os mesmo atletas que empataram sem gols com Atlético-PR e Grêmio.

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Breno, Werley, Ramon; Andrey, Bruno Cosendey, Giovanni Augusto; Caio Monteiro, Riascos, Andrés Ríos. T.: Zé Ricardo

PARANÁ

Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Cleber Reis, Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Jhonny Lucas, Caio Henrique; Silvinho, Carlos. T.: Rogério Micale

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 19h30 desta quarta

Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Publicidade