O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, ao lado do governador Ronaldo Caiado, (PSD) organizou nesta quarta-feira (18/11) um encontro entre vereadores e prefeitos do interior eleitos em mais uma ação de campanha neste segundo turno. O senador da República reforçou que é amigo do seu concorrente ao Paço Municipal, o emedebista Maguito Vilela, mas voltou a falar que a campanha do MDB tem agido com mentiras: “Enganando a população até mesmo com o estado de saúde dele”.

Vanderlan destacou que alertou à campanha de Maguito que deveriam internar o candidato como precaução à covid-19. “Aliás, não sei se vocês sabiam, mas uns dois dias que ele passou dentro de casa eu mesmo na campanha liguei para o prefeito para dizer “vocês vão deixar o quadro complicar para internar?” Foi eu. E éramos adversários políticos na campanha”

Publicidade

Acompanhando por Ronaldo Caiado, também disse que teve ‘respeito’ por Maguito em não revidar os ataques recebidos pela campanha emedebista. “Uma campanha que fizeram contra nós na surdina, de mentiras, enganando a população, até mesmo com o estado de saúde dele. Isso é doído. É doído e eu sei que foi muito para vocês e às vezes vocês não entenderam, o porque que o Vanderlan não vai revidar e falar a verdade? Em respeito. Política pra mim não é tudo. Tem uma coisa que está acima e é família, é a ética, é a moral. Tem pessoas que dizem pra mim e falam que na política vale tudo, só não vale perder.”

Publicidade
Publicidade