Publicidade
| Em 10 anos atrás

Vanderlan: “Vamos governar com a população”

Compartilhar

EM SABATINA DO JORNAL O POPULAR, O GOVERNADORIÁVEL DISSE QUE NÃO SERÁ A RAINHA DA INGLATERRA.  EM SEU GOVERNO, QUEM IRÁ DECIDIR E GOVERNAR SERÁ ELE, SUA EQUIPE E A POPULAÇÃO POR MEIO DO PLANO DE METAS


 O candidato do PSB ao Palácio das Esmeraldas, Vanderlan Cardoso afirmou que o dia em que se sentar na cadeira como governador, quem decidirá e governará será ele. O socialista foi o segundo a participar da série de sabatinas do Jornal O Popular na manhã desta terça-feira, 2.

Publicidade

Vanderlan ainda relatou não ser contra parcerias com a iniciativa privada, ao ser questionado sobre as organizações sociais (OSs) no governo. No entanto, ele alega discordar de como foram feitos os contratos com as OSs em Goiás. “Quem são os fornecedores das OSs. Quem fiscaliza? Não há fiscalização”, criticou.

Publicidade

O governadoriável também fez críticas ao serviço de saúde oferecido no Estado, em especial na região do Entorno de Brasília. “Lá o paciente precisa se humilhar”. Vanderlan afirmou que houve erro na obra do Hugo 2. “Só depois eles descobriram que estavam construindo um hospital. Aí tiveram que quebrar tudo por dentro para colocar os equipamentos.”

Publicidade
Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .