O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) deverá acatar sugestão apresentada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo e a tendência é que o deputado federal Giuseppe Vecci que foi pré-candidato a prefeito pelo PSDB possa a assumir a coordenação do Plano de Governo. Ao Diário de Goiás, Vanderlan Cardoso destacou que pretende conversar com Vecci, assim que voltar de viagem.
“Nós já temos conversado com representantes, presidentes dos partidos que estão nos apoiando, todos eles estão contribuindo. Giuseppe Vecci foi pré-candidato até um dia desses, com certeza ele desenvolveu bons projetos para Goiânia, e vai estar nos ajudando nos bons projetos e vamos falar nos próximos dias, já que ele está viajando”, afirmou.
Vanderlan Cardoso argumentou que tem recebido ajuda de diferentes partidos para construção do plano de governo dele. “Já estamos discutindo com vários partidos, por exemplo, o PPS nos entregou um projeto superinteressante voltado para a mulher, o PSDB já nos entregou um projeto que vai muito de encontro ao que pensávamos para a área da Segurança Pública, o PRB já está nos entregando um projeto voltado para a 3ª idade”, destacou.
Vanderlan Cardoso (PSB) foi ao Cartório Eleitoral situado no Setor Marista para o registro de candidatura dele. O pessebista esteve acompanhado do vice na chapa, Thiago Albernaz, além de vereadores e candidatos a vereador, além de representantes de partidos coligados.
“Pontapé inicial, graças a Deus, depois destes últimos dias que foram muito corridos e agora com essa homologação da nossa candidatura, essa autorização que é o que a gente está esperando, aí já vamos para efetivamente sair as ruas, para as reuniões e mostrar para o eleitorado as nossas ideias, propostas e dos partidos que nos acompanham”, ressaltou.
Leia mais sobre as eleições para prefeito de Goiânia
Marconi sugere Vecci para coordenação do plano de governo de Vanderlan
Iris registra candidatura na próxima segunda
Marconi afirma que falta de unidade e diálogo resultou na divisão da base em Goiânia
Debate Rádio 730/Diário de Goiás abre campanha eleitoral em Goiânia