Vanderlan Cardoso vê dificuldades de ter apoio da base do governador no primeiro turno das eleições em Goiânia.
O presidente do PSB em Goiás Vanderlan Cardoso afastou a possibilidade de ter o apoio da base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB), no primeiro turno das eleições em Goiânia no próximo ano.
“O nosso caminho é de independência, não estamos cogitando tomar um caminho para um lado ou para outro, afinal nós temos o nosso. O que a temos conversado com a base e sabemos que não tem como achar que a base vai nos apoiar no primeiro turno, tem muitos candidatos lá dentro brigando pele candidatura, é um caminho de independência esse caminho que estamos tendo hoje”, ressaltou Vanderlan Cardoso.
Vanderlan destacou em entrevista à Rádio 730, na manhã de hoje, 20, que sabe da dificuldade do apoio da base aliada e informou que quer caminhar independente nas eleições. Ele ressaltou que vem conversando com lideranças de todos os partidos tanto da base do governador como da oposição.
O presidente do PSB destacou que realizou uma série de reuniões com líderes do PT para debater as eleições de 2016. “Eu tive uma reunião com o deputado federal Rubens Otoni, com o prefeito de Anápolis e com o suplente de deputado federal Edward Madureira”, enfatizou Vanderlan.
O PSB passar por um processo de fusão como PPS e será comandado a partir do segundo semestre pelo deputado federal Marcos Abraão Roriz.