Publicidade
| Em 10 anos atrás

Vanderlan: “Estaremos no segundo turno dessa eleição”

Compartilhar

CANDIDATO VOLTA A PEDIR PARA QUE A POPULAÇÃO FAÇA SUA PRÓPRIA PESQUISA

Durante agenda de campanha no Sudoeste goiano, onde foi bem recebido, o candidato ao governo pela coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso, disse que estará no segundo turno dessa eleição. O governadoriável afirmou que existe uma indústria de pesquisas em Goiás e pediu para a população fazer sua própria consulta. 

Publicidade

Publicidade

“Volto a dizer: faça você mesmo a sua pesquisa e comprove que estaremos no segundo turno desta eleição”, disse o candidato ao falar com a população em cima de um caminhão e com um microfone à mão. 

Publicidade

A quatro dias da eleição, Vanderlan destacou o quanto foi importante estar perto do povo. “Foi assim, ouvindo todos, que construímos nosso Plano de Metas nesses últimos 20 meses. Só acredito em projeto que tenha a participação da população”, declarou.

O candidato do PSB voltou a repetir que Estado tem sido governado há mais de 30 anos pelos mesmos grupos políticos.  “Nesse período, perdemos a Caixego, Cachoeira Dourada, BEG e, por última, a Celg. “O prejuízo é incalculável. São bilhões de reais. Isso precisa mudar”, disse. 

Publicidade

Reta final

Na reta final da campanha coligação Participação Popular, o candidato percorreu o Sudoeste goiano em carretas nos municípios de Porteirão, Tuverlândia, Maurilândia, Castelândia, Santa Helena, Rio Verde e Jataí.

Amanhã, Vanderlan dará entrevista pela manhã ao Diário de Aparecida e seguirá com passeata em Goiânia, na região sudeste de campinas até o bairro Goyá. À tarde, o governadoriável participará de passeatas em Goianápolis e Anápolis.

Com informações da assessoria do candidato Vanderlan Cardoso – Foto : Divulgação

Publicidade
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .