Duas semanas após dizer, em entrevista ao Diário de Goiás, que uma eventual candidatura a Prefeito de Goiânia em 2024 não era uma ‘vontade só sua’, o senador da República, Vanderlan Cardoso (PSD) reforçou o desejo na disputa ao cargo em entrevista ao Jornal O Popular deste sábado (27/05). 

Questionado pelo jornal se o partido poderia levar outro nome para a disputa, Vanderlan Cardoso disse que é uma possibilidade, no entanto, fez a ressalva. “Mas se eu falar que não tenho vontade de disputar, estarei mentindo. Já disputei duas vezes e tenho vontade de ser prefeito, mas essa é uma decisão que vamos tomar no ano que entra”, pontuou indicando que a definição fica para 2024, o que já havia adiantado também ao DG.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: “Não é uma vontade só minha”, diz Vanderlan Cardoso sobre candidatura a Prefeitura de Goiânia em 2024

Publicidade

Em entrevista publicada no dia 16 de maio, Vanderlan Cardoso reforçou que o foco de sua gestão ao assumir o PSD em Goiás seria investir em candidaturas competitivas. “Já fui presidente de partido e eu sei que para o partido crescer ele precisa ter candidatura. Se você me perguntar, a meta principal é ter candidatura em todos os municípios. Principalmente, Goiânia”, destacou em entrevista ao Diário de Goiás.

Publicidade

NÃO DEIXE DE LER: Perto de presidir o PSD, Vanderlan Cardoso reclama do espaço da legenda no governo Caiado e quer mais

Sobre sua candidatura na capital, Vanderlan Cardoso adotou um discurso cauteloso. “Não é uma vontade só minha. Não é que eu queira ser o candidato. Tem que haver todo um consenso em torno do nosso nome”, pontuou.

Publicidade
Publicidade