O presidente metropolitano do PSB, Vanderlan Cardoso, afirmou nesta sexta-feira (11) que pretende emplacar um “projeto robusto” para as eleições municipais de 2016. Para isso, o ex-prefeito de Senador Canedo comentou que a filiação da senadora Lúcia Vânia ao PSB foi de grande importância.
“Um projeto mais robusto é de ter mais partidos conosco, mais pessoas participando desse projeto. Com a vinda da senadora Lúcia Vânia, o projeto cresceu bastante; com a ajuda do deputado Marcos Abrão, do PPS, que tem sido nosso grande apoiador; muitos se filiaram ao partido e alguns que ainda estão vindo para o partido. Com certeza, essa robustez vai acontecer”, disse.
Questionado sobre os possíveis adversários nas eleições para a Prefeitura de Goiânia, Vanderlan ressaltou que deverá enfrentar pelo menos sete outros candidatos ao cargo.
“A gente vê da base do governador, vai ter talvez três ou quatro candidaturas. Vimos do lado do PMDB uma candidatura já sendo muito falada, que é do Iris [Rezende]. O PT falando em lançar candidatura, e tem aqueles partidos considerados independentes que, com certeza, vão lançar candidatura. Então, deve ter, para a Prefeitura de Goiânia, entre sete ou oito candidatos”, finalizou.