Publicidade

Vanderlan Cardoso nega rompimento após Caiado convidar Daniel Vilela para chapa, em 2022

Após rumores de desembarcar do governo Caiado devido ao encontro do democrata com Daniel Vilela, Vanderlan Cardoso nega esse desentendimento e diz que o governador está ‘procurando ampliar sua base’.

Ao Diário de Goiás, o senador que disputou a eleição em Goiânia, em 2020, contra o MDB, reforçou que ele pretende apoiar Caiado, que o MDB é uma sigla importante, mas ressaltou que seu partido ainda não decidiu sobre o futuro em 2022.

Publicidade

“Não procede [que não gostou da aproximação de Caiado com Daniel], porque eu já tinha dito há algum tempo quando começou o diálogo, eu disse que o governador está procurando ampliar sua base de apoio, e o MDB é muito importante e é uma decisão do governador, eu falo juntamente com meus pares do PSD e pelo PSD e falo por mim também quando disse que eu pretendo e vou dar apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado, agora o partido ainda não decidiu”, pontuou Vanderlan.

Publicidade

As conversas acerca de uma separação de Vanderlan com o governo do estado surgiram após a última sexta-feira (21), quando o governador antecipou o convite a Daniel para que este faça parte da chapa majoritária do DEM — no ano que vem.

Publicidade

Em todos os eventos em que estão Caiado e Vanderlan Cardoso, o clima é de aglutinação entre ambos; o senador sempre enfatiza que Caiado será seu candidato à reeleição.

Publicidade
Compartilhar