Candidato pede maior fiscalização nas organizações sociais e eleva-o ton nas críticas ao governo estadual.
O candidato do PSB ao governo do estado de Goiás, Vanderlan Cardoso, deve definir na próxima semana o nome do coordenador geral da campanha.
Ao fazer o registro da candidatura ao governo ele apontou que no seu entender a população de Goiás não está preocupada com quem mais endividou o Estado.
Vanderlan ressalta que a população quer uma campanha propositiva. “O eleitor está cansado das acusações de saber quem quebrou mais o Estado, quem deixou o Estado na situação que hoje se encontra”, destacou o candidato.
Com a coligação com o nome de “segurança para mudar” o candidato não deixou de comentar o atual momento da segurança pública em Goiás. Vanderlan voltou a condenar a forma que a Segurança Pública vem sendo tratada pelo Governo Estadual.
Segundo ele, é inadmissível que se tente passar a responsabilidade para o Governo Federal. “Tentam culpar o Governo Federal, mas deixam recursos voltarem. A responsabilidade é de quem? Quem deve resolver os problemas de Goiás somos nós, mas é preciso ter planejamento e isso não tem”, criticou Vanderlan.