Durante protesto realizado em frente à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), a deputada estadual Adriana Accorsi (PT) disse que acredita que a população brasileira conseguirá manter os direitos trabalhistas, que estão sendo revistos em projetos de leis que tramitam no Congresso Nacional.
“Aqui [em Goiânia] tem trabalhadores de todas as categorias, juventude, estudantes, muito bonito, muito forte, muita energia. Vamos realmente conseguir manter o direito dos trabalhadores com essa união, essa mobilização”, afirmou.
A greve geral foi convocada por segmentos sindicais para protestar contra as reformas trabalhistas e da Previdência e contra o governo de Michel Temer (PMDB).
Participam da manifestação em Goiânia representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação em Goiás (Sintego), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (Sindipúblico), Central Única de Trabalhadores (CUT), Associação de Moradores, entre outros.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsintego%2Fvideos%2F1432321730123350%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}