Publicidade
Categorias: Política
| Em 6 anos atrás

“Vamos avançar garantindo e ampliando as conquistas, não tirando o que já é das pessoas”, afirma Marconi em Jussara

Compartilhar

Em reunião de apresentação de propostas em Jussara na tarde desta segunda-feira (24/9), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato da Coligação Goiás Avança Mais ao Senado, afirmou que, em Brasília vai atuar para que a União destine mais recursos para o setor de saúde de Estados e municípios. “Vou fazer uma pressão muito grande, em articulação com outros senadores, para que o governo federal reajuste a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse Marconi.

A tabela contém as referências de preços dos serviços de saúde e está defasada, obrigando Estados e municípios a complementarem os valores. “O SUS faz de conta que tem uma tabela, mas, se os Estados e os municípios não a complementam, não tem UTI, não tem cirurgia, não tem exame”, afirmou.

Publicidade

De Jussara, Marconi seguiu para Iporá e São Luis de Montes Belos. Ainda em Jussara, acompanhado de lideranças locais, Marconi disse que sua missão no Senado será atuar, ao lado do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, para que as conquistas sociais sejam garantidas e ampliadas. “Vamos avançar garantindo e ampliando as conquistas”, afirmou.

Publicidade

“Tem candidato falando em mudança, mas quer é tirar os direitos das pessoas, principalmente as mais humildes. Não podemos deixar que ganhem aqueles que vão perseguir o nosso povo”, disse o ex-governador. Marconi afirmou que, com Zé Eliton, o Governo de Goiás vai continuar trabalhando em parceria e de forma republicana com todos os prefeitos, “para garantir que as demandas dos goianos sigam sendo atendidas a contento”.

Publicidade