Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

“Vai morrer todo mundo”, disse homem ao atacas fiéis a facadas em Aparecida de Goiânia

Compartilhar

Publicidade

Um homem de 28 anos invadiu uma igreja localizada no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, na manhã deste domingo (2), e atacou os fiéis a facadas. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com duas facas grandes, do tipo açougueiro, e teria atacado as vítimas aleatoriamente. Quatro homens foram atingidos e o homem foi contido por populares.

Publicidade

Testemunhas teriam relatado a PM que o rapaz entrou na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, aos gritos, dizendo que todos seriam mortos. “Disseram que ele entrou na igreja e disse: ‘vai morrer todo mundo'”, disse o terceiro sargento da PM Willian Moraes, ao jornal O Popular.

Publicidade

O suspeito teria dado declarações desconexas a PM. “Ele disse que assistiu no YouTube um vídeo que falava sobre uma maldição divina a negros e carecas. Como ele é ‘meio careca’, resolveu fazer isso, porque estava com ‘raiva de Deus'”, disse o militar.

O homem foi encaminhado para o 1° Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia, onde foi registrada a ocorrência. Na sequência, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de corpo de delito. Ele também foi levado a uma unidade de saúde para a realização de procedimentos médicos necessários.

Publicidade

Vítimas

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Até o momento, apenas uma das quatro vítimas foi liberada: um homem, de 33 anos, que teve ferimentos na mão. Segundo o Huapa, ele passou por avaliação ortopédica, procedimento de sutura na mão esquerda e teve alta por volta das 13h.

Ainda conforme informações do Huapa, as demais vítimas seguem internadas, com estado de saúde estável. Um homem de 40 anos, que sofreu múltiplos ferimentos, foi atendido pela equipe cirúrgica e aguarda a realização de exames de imagem. Outra pessoa, de 42 anos, também foi ferida diversas vezes, passou por sutura e está em observação. A quarta vítima, de 31 anos, foi atingido no punho direito. Ele passou por avaliação e será transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde será submetido a uma cirurgia vascular.

Publicidade