Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 semanas atrás

Vagner Mancini afirma que Goiás adquiriu “alma” nesta reta final de Série B

Compartilhar

Restando apenas três rodadas para o término da Série B, o Goiás segue com chances de acesso, mas apenas remotas. Atualmente na sexta colocação com 54 pontos, o time esmeraldino está a cinco de distância da primeira equipe dentro do G-4. Para seguir sonhando com o acesso, Verdão precisa vencer todos os últimos jogos e torcer para um tropeço dos adversários. No entanto, próximo compromisso do clube esmeraldino será diante do CRB e o técnico Vagner Mancini reforçou o clima de decisão que envolve cada partida do Goiás nesta reta final da Série B.

“Goiás está jogando a vida a cada jogo, a estratégia é ir lá para Maceió fazer um grande jogo. Buscar os pontos que nos interessam, respeitando a equipe do CRB. Sabendo que do outro lado tem um grande treinador, mas só nos resta isso. Por isso que a cada rodada torna-se mais apertado o cerco e ao mesmo tempo o futebol mais emocionante”

Publicidade

Classificação geral da Série B

No dia 09 de setembro, após a derrota para o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, Vagner Mancini disparou que faltava “alma” para o elenco do Goiás. Agora embalado na competição com cinco jogos de invencibilidade, o treinador esmeraldino afirma que time tem mostrado união e intensidade nesta reta final de Série B.

Publicidade

“Quando dei essa declaração, na reapresentação alguns atletas me questionaram e disseram que o time tem alma sim. Eu respondi que individualmente tem, mas queria ver coletivamente. A alma coletiva exige que alguns atletas tenham que se entregar em prol do grupo. Nesse sentido eu fiz com que eles entendessem isso e dentro de campo mostramos que temos alma.”

Publicidade

Goiás Esporte Clube volta a campo no próximo sábado (09), quando visita o CRB, às 17h, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade