Publicidade

Usuários dos transporte coletivo fazem protesto contra mudanças nas linhas da Região Oeste

Por 9 anos atrás

 

 

Publicidade

Publicidade

Desde o sábado (19), a Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) iniciou a mudança em linhas do transporte coletivo em nas regiões Oeste e Noroeste de Goiânia. 

Publicidade

As mundaças criam pontos de conexão, ônibus alimentadores para alguns bairros e utiliza os ônibus do Eixo Anhanguera para a interligação com o Terminal Padre Pelágio.

Segundo João Carlos, um dos usuários do sistema de transporte a principal reivindicação é o retorno da linha do transporte coletivo direto no Jardim Primavera. “O Eixo Anhanguera não comporta, se colocasse mais ônibus talvez sim, mas do jeito que está não dá”, destacou.

Publicidade

Um dos protestos está sendo realizado na GO-070 próximo ao Jardim Primavera. Os moradores do local relamam que o ônibus que fazia a linha direta do bairro com os teminais do Eixão foi extinta.

A CMTC informou que as mudanças foram fruto de estudo e que isso melhora o transporte na região. O de diretor técnico da CMTC, Spiro Katopodis, disse que uma equipe da companhia vai ouvir as reinvidicações da população.

Veja o vídeo enviado por um dos manifestantes:

{youtube}https://youtu.be/WPcuFo-JZ4c{/youtube}

Leia mais:

Publicidade
Compartilhar