Com o intuito de facilitar esse agendamento, a partir desta próxima quarta-feira (29) os clientes do transporte público coletivo que necessitam ir até à loja Sitpass, na grande maioria idosos e deficientes, passam a contar também com o agendamento on-line.
Devido à pandemia da covid-19, foi instituído o atendimento por agendamento para clientes que precisam de atendimento presencial na Loja Sitpass, como objetivo de diminuir o fluxo de pessoas a protegê-las do risco do vírus.
A partir de agora são dois canais à disposição do cliente, a saber, o 0800 648 2222 e pelo site www.sitpass.com.br, acessando o menu ‘Atendimento Sitpass’ e, em seguida, escolhendo a opção ‘Agendamento’.
“O intuito é oferecer maior conveniência e comodidade aos nossos clientes com o agendamento online. Permitir que, principalmente idosos e deficientes, realizem o agendamento a qualquer momento, de forma rápida e simples, contribuindo para prevenção da propagação do coronavírus e preservação da saúde de todos”, afirma a gerente Sitpass Flávia Tillmann.
Segundo Flávia, os serviços disponíveis na Loja Sitpass são realizados somente por agendamento prévio, sendo eles: emissão de 1ª e 2ª via dos cartões Idosos e Portadores de Necessidades Especiais (PNE); revalidação dos cartões dos PNE que são passíveis de reabilitação e que estão realizando acompanhamento médico; solução de falhas em quaisquer cartões Sitpass, retirada do cartão Integração e agendamento de perícia médica do PNE para a concessão do benefício de gratuidade.