O usuário do Ipasgo tem que obedecer o prazo mínimo de seis horas de antecedência para fazer o agendamento de consultas. A medida tem como objetivo dar maior comodidade ao usuário, que poderá programar melhor a consulta. Por outro lado, os prestadores de serviço terão um espaço de tempo maior para organizar as suas agendas. A mudança foi estabelecida através de uma Normativa da presidência, dentro das medidas que visam otimizar o atendimento pelo Ipasgo Saúde.
Meios –
O usuário continua tendo várias opções para garantir as suas consultas, através dos serviços de agendamento. Ele pode acionar o TeleAgendamento, através do 0800-62-1919, a internet através do Portal do Ipasgo ou ainda através do Ipasgo Fácil, aplicativo disponibilizado aos usuários e que já atende mais de 15 mil pessoas em Goiás. Os postos de atendimento do Ipasgo e as unidades credenciadas também estão aptas a fazer este tipo de serviço.
Migração –
O Ipasgo Saúde atende hoje cerca de 160 mil consultas mensais, a maior parte já sendo feita pelo sistema de agendamento, que oferece remuneração maior para o prestador. A implantação deste sistema foi consolidada há cerca de dois anos, com boa aceitação na rede prestadora.
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