Publicidade
Esportes
| Em 3 meses atrás

Umberto Louzer dedica vitória do Atlético-GO diante do Internacional para Adson Batista

Compartilhar

A tradicional entrevista do presidente do Atlético-GO, após os jogos da equipe, não aconteceu neste domingo (18), após a vitória frente o Internacional. O dirigente optou por não atender a imprensa, alegando que o espaço e méritos do triunfo são da comissão técnica rubro-negra, comandada pelo técnico Umberto Louzer.

Foi a primeira vitória do Atlético Clube Goianiense na condição de mandante no Campeonato Brasileiro. Apesar dos três pontos conquistados diante do torcedor, a equipe segue na condição de lanterna da competição. São sete pontos de diferença para o Corinthians, primeiro time fora da zona do rebaixamento na Série A.

Publicidade

Umberto Louzer na sua entrevista coletiva, ressaltou o empenho do Atlético-GO e dedicou a vitória à Adson Batista: “Conseguimos o resultado contra uma grande equipe e isso valoriza a força do grupo. Ficamos felizes por ter conseguido levar para campo a nossa estratégia. Falamos quando chegamos, é viver jogo a jogo, dia após dia e hoje conseguimos quebrar essa marca incomoda que estávamos vivenciando. Esse vitória vai também para o nosso presidente. O Adson vive esse clube 24 horas e estávamos vendo no semblante dele, essa indignação, insatisfação pelos maus resultados. Mas sempre nos apoiou e incentivou, mostrando que éramos capazes”, destacou o técnico.

Publicidade

Confira a entrevista coletiva de Umberto Louzer

O Atlético-GO volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (24), às 16 horas, para enfrentar o Juventude, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly. O time gaúcho, que é comandado pelo técnico Jair Ventura – que teve passagem recente pelo Dragão – venceu neste final de semana, o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo placar de 2 a 1.

Publicidade