Tiroteio no centro de Goiânia assunta moradores e frequentadores do já tradicional “Chorinho do Grande Hotel”. Nas redes sociais pessoas que estavam no local relataram troca de tiros entre traficantes, o que acabou com a festa e expôs o problema de falta de segurança no evento.
Segundo informações divulgadas no perfil do twitter @chorinhogyn, o evento já tinha acabado quando um grupo de um torcida organizada chegou e começou a espancar um jovem, quando esse incidente foi controlado, surgiu uma pessoa armada que atirou contra a multidão.
PMs, Guarda Civil, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e chegaram rapidamente ao local, três pessoas ficaram feridas. A Policia Civl e o instituto médico legal foram acionados e investigam o acontecimento.
Foram baleadosLucas de Jesus Moraes, que foi alvejado no abdômen, já Bruno Henrique da Silva Romão foi alvejado no Ombro, encaminhados ao HUGO. Uma outra vitima nâo foi identificada e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Retomado ainda na primeiro administração do prefeito Iris Rezende (MDB) o chorinho recupera um espaço cultura no centro de Goiânia. Ponto de encontro de várias tribos acabou por recuperar um local que até pouco tempo era esquecido pela população.