Com o objetivo de segurar a audiência por mais tempo, a Netflix deixou para lançar os últimos dois episódios da quarta temporada de ‘Stranger Things’, uma de suas séries mais populares, apenas nesta sexta-feira (1º/7). Apesar disso, os fãs brasileiros que esperaram ansiosos para assistir a conclusão da história nesta temporada, reclamaram que os episódios foram lançados com o áudio fora de sincronia. Em outras partes do mundo, fãs também reclamaram de erro de rede, que impedia os episódios de serem vistos.
Mesmo com o erro no áudio, quem conseguiu assistir aos últimos episódios, porém, garantiu que a season finalle se superou nos quesitos qualidade e produção. Em relação ao problema, a Netflix não se pronunciou ainda, mas provavelmente deve ser corrigido a qualquer momento.
Vale lembrar que os sete primeiros episódios foram disponibilizados em 27 de maio, e que os dois últimos lançados hoje tem, juntos, quase quatro horas de duração. A história da temporada trouxe o retorno do personagem Jim Hopper (David Harbour), que sofreu uma lavagem cerebral na 3ª temporada e ficou preso em um campo soviético.
Seguindo as novas tramas, Eleven se adaptou como uma garota normal em uma escola comum, mas sofrendo muito bullying, após ter perdido seus poderes e os meninos Mike, Will, Lucas, Max e Dustin que cresceram, sendo apresentados como adolescentes.
A história também trouxe um novo vilão do Mundo Invertido: chamado Vecna, ele apareceu para atacar Hawkins, a cidade da série. Uma das cenas envolvendo o monstro, aliás, se tornou muito popular, viralizando na internet, por conta da música Running Up That Hill, da cantora Kate Bush, tornando a faixa uma das mais ouvidas no mundo em junho.