{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/video/embed?video_id=1151008048325816″ width=”400″ height=”400″ frameborder=”0″></iframe>
{/source}

 

Publicidade

Está sendo realizada nesta sexta-feira (4) pela Polícia Federal, a operação Cavalo Doido. O objetivo foi de desarticular quadrilha internacional que movimentou mais de R$ 1 bilhão. O bando trazia drogas do Paraguai e distribuía drogas nos estados de Goiás, Pará, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Na ação foram apreendidas mais de 10 toneladas de drogas.

Publicidade

Estão sendo cumpridos 81 mandados judiciais. Sendo 21 de prisão preventiva, 11 de prisão temporária, 15 conduções coercitivas e 34 mandados de busca e apreensão. A PF cumpre os mandados simultaneamente em Goiás e Mato Grosso do Sul. Mais de 200 policiais participam da operação, em conjunto com a Polícia do Paraguai.

Publicidade

Além de realizar a apreensão de drogas e prender os criminosos, os policiais também estão destruindo as plantações de droga nas fazendas de propriedades do grupo criminoso.

Além da droga, também foram apreendidos outros pertences como: armas de grosso calibre e carros de luxo. Ainda de acordo com a polícia, estima-se que o grupo tenha movimentado mais de 1 bilhão de reais. Foram bloqueadas 80 contas bancárias do grupo.

Publicidade

Leia mais

Presa quadrilha acusada de falsificação de alvarás judiciais

Publicidade