Túlio Maravilha começou a jogar profissionalmente em 1998 pelo Goiás Esporte Clube. De lá para cá, passou por mais de 30 clubes e de acordo com suas contas, marcou mil gols em sua carreira. Após atingir essa marca pendurou as chuteiras pela primeira vez.
Tentou voltar a atuar em algumas partidas, mas sem sucesso. Agora aos 41 anos, Túlio vai tentar mais uma vez voltar aos campos de futebol.
O atacante goiano confirmou o acerto com o Atlético Carioca, equipe da cidade São Gonçalo, que disputa a 4ª Divisão do Campeonato Carioca. “O Atlético vai ter a honra de ter em seu elenco o maior artilheiro em atividade. Não esqueçam que Messi fez 600 gols e Cristiano Ronaldo tem 650. Eu tenho mil”, afirmou o matador em entrevista ao site FutRio.net
Maicon Vilela, presidente do Atlético Carioca, explicou os motivos que levaram seu clube a acertar a contratação do veterano artilheiro. “Não temos condição de bancar um time com 20 ótimos jogadores, mas o nosso objetivo, além da experiência do Túlio, é de trazer visibilidade e patrocinadores para o clube”.