A postagem do apresentador e streamer Casimiro no Twitter, neste último domingo (23), desmentindo sobre imagem compartilhada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) atingiu 1,2 milhão de likes e se tornou a postagem de um brasileiro mais curtida do mundo. Até então, o ‘tuíte’ mais curtido era o do jogador Vinícius Júnior, quando o atleta compartilhou um vídeo na rede social repudiando o caso de racismo sofrido na Espanha e recebeu quase 800 mil curtidas. Confira ambos ‘tuítes’.
A história toda começou quando o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou a montagem em seu perfil no Instagram, com Casimiro segurando balões com o número 22. A foto original, na verdade, mostrava o streamer aparecia comemorando seu aniversário com balões que formavam 29, a sua idade comemorada na ocasião.
Com a repercussão da postagem de Casimiro, que ainda por cima afirmou “votar 13”, número do candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não deu outra: Flávio Bolsonaro pediu desculpas ao streamer e afirmou que a imagem falsa foi publicada pelos seus assessores. “Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente”, disse Flávio.