Publicidade
Variedades
| Em 2 anos atrás

‘Tuíte’ de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro por montagem é o primeiro de um brasileiro a atingir 1 milhão de likes

Compartilhar

A postagem do apresentador e streamer Casimiro no Twitter, neste último domingo (23), desmentindo sobre imagem compartilhada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) atingiu 1,2 milhão de likes e se tornou a postagem de um brasileiro mais curtida do mundo. Até então, o ‘tuíte’ mais curtido era o do jogador Vinícius Júnior, quando o atleta compartilhou um vídeo na rede social repudiando o caso de racismo sofrido na Espanha e recebeu quase 800 mil curtidas. Confira ambos ‘tuítes’.

A história toda começou quando o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou a montagem em seu perfil no Instagram, com Casimiro segurando balões com o número 22. A foto original, na verdade, mostrava o streamer aparecia comemorando seu aniversário com balões que formavam 29, a sua idade comemorada na ocasião.

Publicidade

Com a repercussão da postagem de Casimiro, que ainda por cima afirmou “votar 13”, número do candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não deu outra: Flávio Bolsonaro pediu desculpas ao streamer e afirmou que a imagem falsa foi publicada pelos seus assessores. “Prezado @Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente”, disse Flávio.

Publicidade
Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.